Não me fale em sofrimento

Não me fale em sofrimento

Click aqui e veja, em 1 minuto e meio, o que eu gostaria de fazer com minha cruz. Trabalho, sacrifício e espera não é comigo. Quero a minha parte agora. Desfrutar do bom e do melhor que a vida tem a oferecer hoje. De preferência, com o mínimo de esforço. Ganhar na loteria seria o máximo, pois seria o caminho instantâneo para alcançar esses meus desejos.  Eu quero é moleza! Não posso negar esses meus desejos. Eles são sempre alimentados pela minha própria cobiça e pelo diabo que, como fez com Jesus, sempre me oferece o melhor desse mundo: nunca ter fome, ter vitória em tudo e conquistar a glória dos homens.

O que me salva é que Jesus me lembra que procurar satisfazer todos os meus apetites (carnais e materiais) não me fará bem, que não devo esperar que Deus satisfaça todas as minhas vontades por que não sei o que é melhor para mim e, finalmente, que alimentar a minha vaidade só me levará a ruína porque toda Glória e Louvor pertencem somente a Deus. Sendo assim, buscar a fé prática, que me conduz a autonegação é a única alternativa que vai me garantir a travessia do abismo que vemos na ilustração desse post.

Responder

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>